quarta-feira, 17 de maio de 2017

A FÉ VENCE AS DOENÇAS


CAPÍTULO 4 – A FÉ VENCE AS DOENÇAS.

Como estava escrevendo no capítulo anterior conseguimos cura através da Fé, quero continuar um pouco mais nesse assunto.

Marcos 11:23.24 – Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito.

Por isso vos digo que tudo o que pedirdes, orando, crede que recebereis, e te-lo-eis.
Jesus disse se crer no coração e declarar com a boca, aquilo que você falar vai acontecer. Até os montes são removidos. Podemos remover todo tipo de doenças da nossas vidas e das nossas famílias.

Quando você declarar com fé para as doenças desaparecerem é isso que vai acontecer.
Aquilo que você declarar com fé sobre a sua vida, família e igreja vai acontecer. O Espírito Santo quer te usar.
Jesus muitas vezes ele não orava pelos doentes mais ele ordenava a cura.

Para o paralítico Ele ordenava levanta-te.
Para o cego Ele ordenava veja.
Para o mudo Ele ordenava que fala-se.
Tem pessoas que pensam, eu não tenho essa autoridade essa unção. O Espírito de Cristo esta em você. Jesus disse:
Marcos 11 – Qualquer que disser...
Hebreus 11.20 – Pela fé Isaque abençoou Jacó e Esaú, no tocante as coisas futuras.

Hebreus 11.23 – Os quais pela fé venceram reinos...
Pela fé você vence as doenças, miséria e todo mal que possa vim sobre a tua vida.
Você recebe aquilo que crer.

Eu lembro de dois casos que tirei uma lição para minha vida.
Um dia fui fazer uma campanha na cidade de São Carlos, eu preguei e depois no final do culto veio uma irmã pedindo que orasse pelo seu filho. 
Ela me falou que o filho estava com alergia no olho direito e o esquerdo era cego, ela pediu que orasse para Deus curar aquela alergia. Eu falei para ela, quer que eu ore para Deus curar o
olho cego dele? Ela levou um susto. Ela não cria na cura da cegueira e o menino foi curado somente da alergia.

Em uma viagem para Argentina em uma campanha de cura em uma igreja, veio a mãe de uma menina que era cego do olho esquerdo e o olho direito já estava ficando com problema, mais pediu que orasse pelo milagre porque ela acreditava.
Quando eu orei o milagre aconteceu. Graças a Deus!

As duas mães receberam o que acreditavam.
Você recebe aquilo que crer.
Atos 14:9.10 – Este ouviu falar Paulo, que, fixando nele os olhos, e vendo que tinha fé para ser curado.
Disse em voz alta: Levanta-te direito sobre teus pés. E ele saltou e andou.
Paulo viu que ele tinha fé para ser curado.
A fé recebe aquilo que espera.

Tem pessoas que tem fé:
Fé para prosperar.
Fé para conquistar.
Fé para vencer obstáculos.
Fé para ser curado.
Fé para orar pelos doentes.
Que através deste livro você receba fé para orar pelos doentes e veja muitas curas e milagres. 

Livro Unção de Cura Divina
comprar click no link: Amazon
Facebook: Ministério de Cura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário